sexta-feira, 4 de setembro de 2015

345

Ao Jorge e ao meu amor grande, Solange, brava esposa quero-te aqui hoje

“arte sem medo / arte para ser / arte verdadeira / movimento-amor.”(Jorge  Vicente)

Estou sobre a Ponte 25 de Abril sonho que regresso de Setúbal ao fim da tarde, um rio largo e lindo
Prata azul para encantar os olhos até Casa, das janelas da Porta vê-se os olhos Sonhadores
o mais íntimo e colectivo que todos temos, à direita a tapada da ajuda
Para continuar esta beleza   arte sem medo, arte para ser, arte ambiental, verdadeira
Performance da alma querida no fundo do estômago inchado de silêncios e cicatrizes
Movimento amor entre as ancas, para preparar a ida amanhã de madrugada caminhar
Aqui na freguesia nova da Amadora, Águas Livres minha terra há 40 anos e meio
O cafezinho do pequeno almoço  para acordar nos teus seios no correio no alto da Damaia
Frente onde te envio as prendas de amor .A dimensão infinita da tua excitação nos meus
Lábios, estou a aprender a correr na hidromassagem para te apanhar nos momentos
Vulneráveis, tristes, temos que ser fortes contra os diabetes  todos em versos de massinhas douradas descobertas com mágoa neste ano de dois mil e quinze

José Gil
(Revisto a 4 de Setembro 2015)

Sem comentários: