quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prendinhas



(travesseiros da Piriquita)


Amigos, li nos vossos mails mesmo agora a ideia de troca de prendas no dia 28 de Fevereiro. Posso concorrer? Como moro na Linha de Sintra, com os Travesseiros da Pastelaria Piriquita - uma dúzia - ou como tenho costela do Algarve, 12 bolos algarvios.

O que acham?

Como poderei inscrever-me com o meu blogue e participar também nos Vossos blogues para as Queijadas e Vinho da Lage, que adoro?

Agradeço a vossa luta contra a info-exclusão promovendo os produtos que os poetas tanto adoram!

Beijos e abraços

José Gil.

Nota de Jorge Vicente:

O desafio inicial estava no blog de Jorge Vicente: Amoralva:

"recebi ontem um interessantíssimo desafio proposto pela poetisa alexandra oliveira: o desafio consiste em sermos "trasteadores" oficiais, o que quer dizer: escolhemos um determinado produto da nossa região e divulgamo-lo aos nossos conhecidos. embora os "trasteadores" oficiais tenham sempre uma empresa por trás, nós poderemos fazer a nossa publicidade, não é? afinal, não somos nós os melhores divulgadores dos produtos da nossa terra?

como se processa esta divulgação? da seguinte maneira:

1º - quem receber o desafio, coloca o seu produto para sorteio no seu blog;
2º - desafia 3 amigos ou bloguistas a fazerem o mesmo;
3º - faz o sorteio no dia 28 de fevereiro e envia o produto a quem ganhar!!!

como é que se entra no sorteio? basta colocar um comentário aqui no meu blog a dizer que quer participar no sorteio!!!! mas vocês podem perguntar: porque é que é 28 de fevereiro? simplesmente porque é o último dia do mês!!! agora, espero arranjar o tempinho para ir comprar o meu presentinho!!!!

em princípio, o meu produto vão ser queijadas de sintra, da SAPA, as verdadeiras, umas das mais antigas da vila mais linda de portugal!!!!!

passo o desafio a mais três pessoas:

- Ana Vicente (Mesa de Luz);
- Lumife;
- arlete piedade.

por isso, joguem e divulguem o que a nossa terra tem de bom!!!

jorge vicente"

1 comentário:

Anónimo disse...

oh, bravo poeta, mas como combina bem doce com poesia! desde já me candidato a "meia duzinha", como se diz aqui, destas "piriquitas" maravilhosas! e tu, entretanto, já tens o teu número para o vinho da lage, no meu blogue. vai lá ver.
beijos,
Alexandra